Melhorar os Serviços

Uma das prioridades deste executivo, logo após a sua tomada de posse, foi melhorar os nossos serviços administrativos que se encontravam numa situação pouco aceitável. Só com um funcionário administrativo era impossível manter um serviço digno dos nossos fregueses devido ao volume de trabalho desta freguesia. Notava-se sobretudo quando este funcionário gozava o seu período de férias que por vezes teria que interromper para dar conta do serviço, não deixar acumular ou resolver algum assunto urgente. O executivo anterior socorria-se de pessoal inscrito nos programas ocupacionais que não chegavam a adquirir a experiência devida para este tipo de serviço, devido à especificidade destes programas que obrigavam a uma constante mudança de funcionários. Quando estes adquiriam alguma experiência, esgotavam o fundo de desemprego ou terminavam o programa sendo de imediato substituídos. Para o efeito deliberou-se contratar uma nova funcionária a termo resolutivo certo, remodelando, informatizando e estruturando, assim, os nossos serviços, tornando-os mais eficazes e mais dignos no atendimento da nossa população. Da mesma forma e com o mesmo objectivo contratámos um novo coveiro que veio dar a este serviço, tão delicado e sensível, uma maior dignidade e mais respeito pelas nossas famílias e pelos seus entes queridos.